domingo, 6 de setembro de 2009

Desabafo

As vezes quero desabafar, como é difícil ser ouvido, percebido, quem realmente desejara nos conhecer?, nos completar?. Onde estará quem se alegrara em me receber e se entregar ?, em um mundo onde tudo é momento, e sentimentos não existem.


Quero alguém que veja alem de mim, alguém que enxergue meu olhar, meu sorriso, alguém quem em quilômetros de distancia não me deixe sentir solidão.

Que dara atenção a minha voz mesmo que ela diga bobagens próprias de quem esta feliz.

Momentos são bons, mas não preenchem a vida, não alegram a alma, não reforça amizades nem constroem futuros amores, sejam eles fraternos ou amantes.

Momentos alegram a brevidade de um minuto e sustentam por, talvez horas, faíscas de alegria no coração, porem, que se apagam rapidamente deixando tudo escuro de novo.

Não quero momentos, quero sentimentos reais, quero amigos reais, amores reais, desejos inteiros, momentos inteiros, nada pela metade.

Isso é pra quem não tem nada a oferecer, ou então, nunca soube como é lindo se entregar de verdade.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu Amo ela Sem Coments :D

Jeh! disse...

Tô pensando cá com meus botões. Te feço feliz por momentos com minha amizade?

=/

COnfusa. Mto confusa agora.

Beeijo.

Amo tu.